- People & Culture Design
- Business Growth
- Flip Sessions

Uma abordagem estratégica ao desenvolvimento do negócio, tendencialmente, tendo em vista a identificação de oportunidades de diferenciação e de criação de valor.
Projetos, habitualmente, suportados por Design Thinking, incorporando 3 eixos fundamentais:
- Identificação clara de unmet needs, com base em processos de descoberta de Cliente conduzidos por nós.
- Abordagem criativa à resolução de problemas complexos, com vista à geração de valor.
- Sprints de aprendizagem e mitigação do risco através de loops de prototipagem rápida e teste.

Para acelerar o pensamento, a discussão ou a decisão, no âmbito de temas complexos.
A nossa missão passa por desenhar e conduzir dinâmicas que envolvam e alinhem as pessoas, de acordo com o progresso desejado - assegurando um ambiente com um elevado nível de segurança psicológica, que permita integrar perspetivas diversas e alimentar uma discussão informada.
Estas intervenções customizadas têm em conta 3 dimensões fundamentais:
- O Tema: designadamente, os níveis de conhecimento, de interesse ou de desgaste.
- Os Intervenientes: o mindset vigente, o posicionamento face à temática e as perspetivas quanto a perdas e ganhos potenciais.
- Os Outcomes: de acordo com o nível de maturidade do tema e o estágio de compromisso desejado – desde estágios de awareness ou discussão informada até estágios de decisão, plano de ação ou implementação.

Intervenções que visam equipar as pessoas, as equipas e a organização para o sucesso, reconhecendo os desafios colocados por um contexto VUCA [o acrónimo inglês para Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo].
Habitualmente, visam o desenvolvimento dos níveis de inovação, de experimentação e aprendizagem, de colaboração interdepartamental e de centralidade no cliente.
Deste modo, o nosso foco está nas lideranças, nas novas formas de trabalhar, nos processos de mudança e na redesenho da cultura da organização.